Ouça a rádio oficial do seu coração.

Written by on 8 de maio de 2017

A Rádio Motel é uma “estação de rádio na internet” classificada no setor de mídia de difusão transmitindo exclusivamente pela internet através de multi-formatos, com toda sua estrutura de áudio operando por AoIP (Audio over IP) e redes gigabit para a maioria dos players disponíveis do mercado com qualidade MP3 e AACPlus, com isso até mesmo com uma conexão de acesso discado ou 3G é possível ouvir com qualidade equivalente ao da banda larga.

Nossa especialidade é o entretenimento, música e divulgação em geral.

Nossa missão é ser uma web rádio legalmente constituída dentre as leis brasileiras e de proteção ao direito autoral, de alcance principalmente na cidade de São Paulo, ser reconhecida por seu publico como a melhor, divulgar as melhores musicas românticas do mundo e fazer com que as pessoas estejam certas que encontraram uma web rádio de valor para sua companhia e que possam ouvir em qualquer situação ou momento 24h/7dias por semana/365 dias do ano (desde que estejam conectados com a internet).

A alta qualidade de transmissão e programação é nosso principal dever.

Um diferencial importante da Rádio Motel em relação a outras é que contamos com uma equipe altamente especializada e que trabalha a mais de 30 anos em rádio, tv, entretenimento, marketing e TI.

Portanto com tantas virtudes e com nossa especial capacidade de produção técnica e artística, podemos garantir uma experiência sem igual aos nossos ouvintes e sendo assim concluímos que a Rádio Motel é incomparável em relação as demais no segmento que está (web-rádio).
Esperamos que você desfrute a ponto de você tornar-se um colaborador/seguidor e que compartilhe com os seus amigos, sua família, seus colegas de trabalho e seus vizinhos. Vamos em frente!

Desde já agradeço!

Paulo De Melo Neto.

CEO | Fundador | Jornalista | Rádio Motel


NO AR AGORA

Current track
TITLE
ARTIST

Background